domingo, 18 de março de 2012

Desafio da Anita- 18. Feriado




O Natal é aquele feriado especial <3 Eu tenho uma família muito grande mesmo..do lado do meu pai já somos perto de 50 e do lado da minha mãe somos 15(pouquinhos mas bons na mesma xD)..na noite de 24 para 25 festejo de um dos lados e no 25 vou para o outro..no ano seguinte troca =D E eu simplesmente adoro..E já não me consigo imaginar sem ter um Natal assim..cheio de gente..a avó, os tios e tias, primos e primas, filhos e filhas dos primos em que a maior parte ainda é pequenina o que faz com que seja uma grande animação..Há sempre alguém que se veste de Pai Natal e que por norma tem direito a ajudantes (do lado do meu pai bem é preciso xD)..As prendas só se abrem à meia noite..E no dia 25 depois de almoço por norma! E falta referir a doçaria xD Embora não goste da maior parte adoro adoro rabanadas acabadinhas de fazer x) Por norma sou eu que as faço e é a desgraça total..que estou constantemente a comer (só para ver se estão boas claro xD eu gulosa?naaa xD)

Natal *.* Sem dúvida o feriado de eleição xD



Sem comentários:

Enviar um comentário