domingo, 4 de março de 2012

Desafio da Anita - 4. Amuleto


Para quem não me conhece, a partir de hoje já vai saber mais um pouquinho sobre mim..Tenho duas tatuagens..Esta foi a minha segunda..o meu trevo da sorte xD Não, não é um amuleto..Até porque eu não me acredito que algo possa dar sorte, que algum objecto/amuleto vá fazer com que as coisas corram como eu quero..Mas quando vi que o dia 4 era destinado ao amuleto lembrei-me logo da minha tatuagem x)

Foi desenhada por uma das minhas melhores amigas =) (embora ela saiba que eu estou mais do que agradecida, fica aqui o agradecimento público: Obrigada "prima" =D )

8 comentários:

  1. Ohhh e a tua tatuagem é bem gira, espero que te dê muuuita sorte :D

    ResponderEliminar
  2. Ohh tão fofinha! :')
    Não tens que agradecer, como é óbvio.
    Apesar de não acreditares em amuletos, espero ainda assim que esse trevinho te traga muita sorte! Gostei da escolha pro desafio :P

    ResponderEliminar
  3. e que gira que é ;)

    boa semaninha**

    ResponderEliminar