quinta-feira, 12 de abril de 2012


Desafio da Li Menina Mulher!

E cá estão as regras do dito cujo:

1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post.

Aqui estão as perguntas da Mia (LOL é a única coisa que tenho a dizer quanto às perguntas)

1. Iogurtes líquidos, sólidos, com ou sem PADAÇOS? Sólidos ou liquídos! Nada de pedaços sff x) e nada de sabor a morango também --'
2. Se pudesses trazer alguém do mundo dos mortos, quem trarias? Passo
3. Ginger Ale com gelo e limão ou gelo e laranja? Com gelo e limão
4. UHU em stick ou em gel? Dúvida pertinente essa xD
5. Minis com amendoins ou tremoços? (eu neste momento escolhia caracóis, saudades) Amendooooiiinnnss sem dúvida xD
6. Apocalipse Zombie ou o Anel nas mãos de Sauron? Se fizesses perguntas em condições podia ser que tivesses respostas em condições xD
7. Schwarzenegger ou Stalone? Nem um nem outro xD
8. Em aproximadamente 50 palavras, descreve o que é para ti lavar a loiça. Lamento mas "não vai acontecer"
9. "Manhã" é: 
d) nunca ouvi falar; (por acaso já..mas pareceu-me a resposta mais correcta xD)
10. Arroz de marisco ou de cabidela? Cabidela xD
11. Alguém me explica porque é que a terceira season de Fringe acabou de maneira tão estúpida que me tirou a vontade toda de ver o resto da série? Eu se visse até podia tentar dar uma resposta produtiva..mas não vejo..portanto nada feito xD


Ponto 2,3 e 4 - Quem quiser pode responder às perguntas da Mia (penso que ela não se importa xD)

4 comentários:

  1. Eu cá gostei das tuas respostas :D:D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei das tuas respostinhas :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. As minhas perguntas são muito pertinentes, oh faxabore!
    Corta mocas pá :P Bem que podias ter feito a composição da loiça! xD

    ResponderEliminar
  4. As minhas perguntas são bastante pertinentes! Ai já! :D
    Que corta mocas, podias pelo menos ter feito a composição acerca da lavagem da loiça! Prima, prima.. só me dás tristezas! xD

    ResponderEliminar