quarta-feira, 2 de maio de 2012

E mais um =D




A menina do blog Pretty in Pink chegou aos 700 seguidores (muitos parabéns xD ) e decidiu criar mais um selo. E tal como ela diz selo que é selo vem acompanhado por um desafio:

1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;
Então aqui vão os 7 factos sobre mim:
1- Tenho 3 animais de estimação
2- O meu gelado favorito é o de morango
3- Tenho duas cicatrizes
4- Faço colecção de pacotes de açúcar
5- Adoro bróculos
6- Já passei ao código
7- Um dos meus piores vícios: roer as unhas quando estou nervosa
Estejam à vontade para tentar descobrir quais são as três mentiras =D Daqui a uns dias eu digo =D Sintam-se à vontade para levar o miminho que é bem engraçado eheh

4 comentários:

  1. Pouco te conheço mas vou arriscar nestes

    1- Tenho 3 animais de estimação

    3- Tenho duas cicatrizes

    5- Adoro bróculos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por aceitares e gostares do desafio :)

    Vou tentar a minha sorte: 1,2,5 será??

    Beijinho*

    ResponderEliminar