quinta-feira, 26 de julho de 2012

Das insónias..

Eu até há bem pouco tempo não fazia ideia o que isso era..Devia ser das pessoas com o sono mais fácil de sempre..bastava deitar e pumba..adormecia logo de seguida..sem acordar durante a noite e quando podia dormia até bem tarde (diga-se meio dia/ meio dia e meia..para mim isso já é bem tarde xD)

O problema está que isso já não acontece..Bem que posso estar estourada como estou hoje (ontem foi dia de inventário lá na loja e só saímos pelas3h da manhã e hoje lá fui trabalhar novamente --') que ando para aqui às voltas na cama sem conseguir dormir..e quando o cansaço acbaba por falar mais alto e acabo por finalmente adormecer parece que o que durmo não foi nada =X Para piorar por norma pelas nove acordo e não consigo voltar a adormecer..

Isto assim não vai lá..ai não vai não..Alguma solução milagrosa para eu voltar a adormecer mal me deite na cama?=D


2 comentários: