sábado, 12 de janeiro de 2013

2013 BE GOOD TO US!

A Belle começou o desafio e a Miss Lizzie desafiou-me a mim =D

"Vamos dar a conhecer mais um pouco de nós e partilhar um pouco do nosso 2012 e os nossos desejos para 2013. Será uma forma de renovarmos a esperança, o sonho e de gritarmos ao mundo que o segredo é: Desistir? Nunca!".

3 COISAS BOAS DE 2012: (vão ser coisas aleatórias e sem qualquer ordem)

1- Finalmente tirei a carta, depois de muito arrastar lá me decidi a marcar exame de código..e a parir daí foi bem rapidinho =D

2- Foi o ano a que fui a mais concertos (incluindo o da Mariza e o do Marco Rodrigues que já queria há muito ver xD )

3- Embora não na área, tive trabalho e fui recompensada pelo trabalho demonstrado


3 SONHOS PARA 2013:

1- Ser feliz (sem tirar nem pôr, tal como expliquei no post do dia trinta e um de Dezembro acho que todos o queremos)

2- Arranjar trabalho na área (isso sim era uma grande realização)

3- Posso voltar a pôr o ser feliz? xD é que assim neste momento não estou a ver algo que queira assim muitooooo.. vá fazer algumas viagens e manter o número de concertos pode ser xD


Agora era suposto passar o desafio a 13 pessoas mas eu como boa pessoa que sou passo a quem o quiser levar =D*













Sem comentários:

Enviar um comentário